25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Boni, ex-diretor da Globo, sofre infarto durante voo

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

O ex-diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, de 86 anos, sofreu um infarto durante um voo entre Nova York e Rio de Janeiro na semana passada e está internado nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo da qual ele é sócio.

Segundo a emissora, Boni sofreu o infarto na madrugada de quarta-feira, 5. O avião em que ele estava precisou fazer um pouso de emergência em Orlando, onde mora um dos filhos do ex-diretor, para ele ser atendido. O executivo foi submetido a uma cirurgia cardíaca e a previsão de alta é para esta terça-feira, 11.

Após a repercussão da notícia, Boninho, filho do diretor, compartilhou uma foto ao lado do pai e tranquilizou os fãs. “Está tudo certo! Agora é só um pouquinho de paciência”, escreveu.

Boni ocupou cargos de direção na Globo de 1967 a 1997. Atuou também como consultor, de 1998 a 2001, ano em que saiu do grupo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }