21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

BOX Produtora assina produção do evento de inauguração da roda gigante de SP

Divulgação
Últimas notícias

Falta pouco para São Paulo receber oficialmente a maior roda gigante da América Latina. Um evento privado de inauguração acontece nesta semana. A agenda contará com produção executiva e direção artística da BOX Produtora, que prepara uma série de ações para ativação da marca.

A empresa também já atuou em outros projetos do grupo investidor da maior roda gigante da América Latina, como a própria FG Big Wheel e o Alles Park, parque da neve em Pomerode (SC).

Localizada no Parque Cândido Portinari, a Roda Rico contará com 42 cabines de observação e tem 4,5 mil metros quadrados. Ela faz parte do projeto de revitalização da área no entorno do Rio Pinheiros e deve atrair cerca de 1 milhão de visitantes por ano.

Marco Rovela, diretor da BOX, destaca que o projeto de inauguração já está na pauta da empresa há alguns meses e que o evento de abertura vai projetar a dimensão da iniciativa.

“Em 2020, nós assinamos a produção executiva e direção criativa da FG Big Wheel e essa bagagem junto ao grupo empresarial que comanda a nova estrutura em São Paulo nos dá a tranquilidade e confiança de preparar um momento único, com a identidade e a proporção que o projeto traz para o turismo do país”, diz.

O projeto encerra o ano que marca a primeira década da BOX, que inicia 2023 com planos de internacionalização, com a abertura de uma unidade em Porto, Portugal.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Volta às aulas: Lojas físicas tem 71% da preferência para compras de materiais escolares

Com a proximidade do retorno escolar, os pais se deparam não apenas com a demanda crescente por produtos e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }