Portal Making Of

BOX Produtora assina produção do evento de inauguração da roda gigante de SP

Divulgação

Falta pouco para São Paulo receber oficialmente a maior roda gigante da América Latina. Um evento privado de inauguração acontece nesta semana. A agenda contará com produção executiva e direção artística da BOX Produtora, que prepara uma série de ações para ativação da marca.

A empresa também já atuou em outros projetos do grupo investidor da maior roda gigante da América Latina, como a própria FG Big Wheel e o Alles Park, parque da neve em Pomerode (SC).

Localizada no Parque Cândido Portinari, a Roda Rico contará com 42 cabines de observação e tem 4,5 mil metros quadrados. Ela faz parte do projeto de revitalização da área no entorno do Rio Pinheiros e deve atrair cerca de 1 milhão de visitantes por ano.

Marco Rovela, diretor da BOX, destaca que o projeto de inauguração já está na pauta da empresa há alguns meses e que o evento de abertura vai projetar a dimensão da iniciativa.

“Em 2020, nós assinamos a produção executiva e direção criativa da FG Big Wheel e essa bagagem junto ao grupo empresarial que comanda a nova estrutura em São Paulo nos dá a tranquilidade e confiança de preparar um momento único, com a identidade e a proporção que o projeto traz para o turismo do país”, diz.

O projeto encerra o ano que marca a primeira década da BOX, que inicia 2023 com planos de internacionalização, com a abertura de uma unidade em Porto, Portugal.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final, quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor o chamou de vagabundo. Abandonou

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de

Leia mais