O Bradesco, patrocínio máster do Lollapalooza Brasil 2025, entra no clima do festival com uma campanha repleta de energia. Com três filmes – dois para TV e um para as redes sociais- a comunicação traduz de forma leve e bem-humorada a empolgação que toma conta do público antes mesmo do LollaBR e reforça as vantagens exclusivas para clientes do banco: desconto de 15% na compra de ingressos e parcelamento inédito em até 10 vezes sem juros.
Marcando a entrega do primeiro filme publicitário desenvolvido pelo Grupo Dreamers para o Bradesco, os filmes de 30″ chegam como um convite para o público viver o festival com toda a intensidade que ele merece. Sob o conceito “Vai com tudo. Vai com Bradesco”, as cenas apostam no humor ao retratar a ideia de “ir com tudo” em momentos improváveis do dia a dia – como um grito empolgado durante uma partida de xadrez ou um pico de animação ao cuidar de um bonsai em casa. A narrativa reforça que, quando a energia está no máximo, o lugar certo para extravasar é o LollaBR – sempre com o Bradesco por perto. O filme faz parte da estratégia 360º da marca, iniciada ano passado com a pré-venda e que agora atinge seu ápice nos dias que antecedem o festival, consolidando sua presença com uma abordagem integrada que vai além da publicidade e se conecta com a experiência do público no evento.
Para José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a campanha traduz o espírito vibrante do festival, alinhado às vantagens exclusivas que só o Bradesco oferece. “Queremos que o público viva o LollaBR com ainda mais intensidade, aproveitando descontos especiais e facilidades no pagamento para garantir uma experiência inesquecível e um engajamento genuíno com a marca”, afirma.
Além dos filmes, a campanha se desdobra em ações com creators convidados, que irão trazer vida ao mote “Vai com tudo. Vai com Bradesco” por meio de conteúdos espontâneos e divertidos, reforçando a conexão com o público jovem e a atmosfera única do festival.
“É empolgante iniciar essa parceria com uma campanha que tem um conceito forte, refletido em cada peça. Os filmes trazem um toque de estranheza e um senso de humor que falam diretamente com o público. Estamos animados para tudo o que vem por aí”, comenta Daniell Rezende, diretor executivo de Criação do Grupo Dreamers.
A ação estreia em TV aberta e por assinatura, mídias digitais, OOH (Out-of-Home), DOOH (Digital Out-of-Home) e nas redes sociais oficiais do @bradesco no TikTok e Instagram
Ficha Técnica
Clientes: Nathalia Garcia, José Maurício Lilla, Ricardo Fernando Sousa Moreira, Leticia Nascimento Costa Cruz e Lucas Fernandes Sant Anna Silva
CCOs Grupo Dreamers: Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil
ECD: Daniell Rezende
DC: Guilherme Cruz
Criação: Fred Moreira, João Pedro Silva, Sávio Hartherly e Daniell Rezende
Diretor de conteúdo: Allan Alves
Conteúdo: Vanessa Corazza, Victoria Negrão, Luiza Macedo, Isabella Lyra, Carol Caixeta e Bee Ribeiro
Criação de conteúdo: Aruã Vieira e Felipe Latgé
Diretora de negócios: Tania Muller
Atendimento: Karina Ribeiro e Gustavo Albuquerque
Influência: Thaty Moura, Cris Vieira, Mariana Pinheiro, Vanessa Manso e Lucas Alves
BI: Nana Mattos e Luiza Mick
Produção Audiovisual: Felipe Cunha, Moema Porro
Produtora de Imagem: Pródigo Films
Direção: Amália Agatha
1 Ass. de Direção: Raquel Reis
2 Ass de Direção: Giulia Levy
Direção de Fotografia: Daniel Klajmic e Marco Antonio Férreira
Direção de Arte: Vicente Saldanha
Produção Executiva: Ana Chrysostomo, Carol Fonseca, Manon Stockler, Alinie Nascimento e Ric Denner
Coordenador de Produção: Cris Moura, Dani Guedes e Samantha Assis
Direção de Produção: Davis Fabri e Carol Guerra
Produção: Davis Fabri e Carol Guerra , Patricia Carvalho, Erlon Sousa e Jaymarah Lays
Elenco: Laura Binder, Carlos Coelho, Manu Barcellos e Bruno Vinicius
Styling: Gabriela Pinesso
Supervisores de Pós: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita
Assistentes de Pós: Letícia Harumi
Montador: André Dias
Pós Produção: Pródigo Films
Finalização: Luan Luiz
Responsável de Pesquisa: Maggie Landim e Tunico Rodrix
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produção Musical: Hilton Raw
Direção Musical: Hilton Raw, Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli, Lu Fernandes
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Rodrigo Regis e Cris Botarelli