Portal Making Of

Bradesco inicia ano focando na organização financeira dos clientes

Foto: Reprodução/Bradesco

O Bradesco dá boas-vindas a 2024 com o lançamento de campanha de início de ano. Desenvolvida pela aldeiah., a comunicação reforça o compromisso contínuo do banco em apoiar os clientes, apresentando soluções financeiras de maneira acessível como ferramenta valiosa para quem busca organizar suas finanças neste período tão repleto de compromissos.

Sob o mote “Respira e conta…”, o filme de 30″, que entrou no ar ontem, 16, destaca o crédito com parcela e prazo facilitados. A iniciativa reforça o respiro que o Bradesco oferece aos clientes ao auxiliar na quitação das contas de início de ano para começar a pagar o crédito mais de um mês após a contratação. Como forma de enriquecer a experiência do usuário no app o cliente precisa apenas incluir qual o valor desejado, e receberá diversas opções de produtos de crédito para escolher aquele que melhor se adequa a sua necessidade, tornando a jornada ainda mais amigável e acessível.

Com uma linguagem leve e descontraída, o filme mostra um casal na praia aproveitando para fazer fotos à beira-mar. Tudo vai bem até começarem a entrar mensagens de contas de início de ano como IPVA e outras tantas no celular do marido que faz as fotos da esposa. Preocupado, ele se distraí e acaba perdendo o foco do momento em família. Até que a esposa o lembra que eles podem contar com o Crédito Bradesco, e com a disponibilidade de prazo estendido para começar a pagar. A assinatura é “Com o Bradesco, eu me organizo”.

“Acreditamos que proporcionar segurança e alívio aos nossos clientes é essencial, permitindo-lhes respirar com calma e aproveitar cada ocasião. Nosso produto de empréstimo oferece essa tranquilidade, possibilitando o pagamento facilitado, e reforçando nosso compromisso em estar ao lado de nossos clientes em momentos cruciais”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

A campanha como um todo falará das condições de alguns produtos que possuem 90 dias para começar a pagar, 120 meses para finalizar o pagamento, além da antecipação de 7 anos do saque-aniversário FGTS e será veiculada nas principais emissoras de TV aberta, além de ter presença online, em mídias impressas e DOOH.

 

Redes sociais

Adotando abordagem alegre nas redes sociais, a ação conta com a participação de creators como Hunter (@hunter_srd) e Rafinha (@rafinhaacustico), que compartilharão de forma lúdica dicas e soluções de como ter fôlego para manter a vida financeira em dia nessa época.

 

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco

Campanha: Início de Ano

Título: Respira e conta

Agência: Aldeiah.

Aprovação do cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Karina Mea, Camila Fachin Ré, Thais Gil de Oliveira Prescinotti, Marcella Ribas Pereira Martins, Vagner Silva Soares, Danilo Michelini Garcia

Produtora Filme: CINE

Diretor: Clovis Mello e Vokos

Ass. de Direção: Toni Diniz

Dir. de Fotografia: Lucas Mello

Diretora de Arte: Miwa Shimosakai

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de produção Executiva: Renata Jarud

Executivo de Contas: Claudia Caldeira

Atendimento de Pós: Juliana Silva

Coordenador de Produção: Jair Costa, Roseli Sabino e Magda Alves

Direção de Produção: Rafa Mello

Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Assistentes de Pós: Jonas Postigo e Flávio Tambascia

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

Assistente de Ilha: Israel Rodrigues Santos

Montagem: João Branco

Pós Produção: CINE X

Finalização: CINE X

Head de Pesquisa: Paula Dalga

Produtora Audio: Mugshot

Produção executiva som: Gilvana Viana

Produção musical: Maurício Herszkowicz, Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Chico Reginato

Mixagem: Henrique Oliveira, Leandro Rodrigo e Fernanda Galetti

Atendimento: Marcelo Amaral

Coordenação de produção: Giuliana Tavares

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Paulo Henrique Motta

Consultoria: Laercio Santanna

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotógrafo Still: Ivan Abujamra

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais