O Grupo Bradesco Seguros está trazendo de volta o bordão ‘Vai que…’ em sua nova campanha institucional. Sucesso de comunicação há uma década, a expressão volta agora com o apresentador Tadeu Schmidt e seu boneco Tadeuzinho, protagonistas de um filme em que enfrentam um imprevisto na estrada. A situação serve de gancho para o mote: ‘Vai que acontece alguma coisa e você não tem Bradesco Seguros?’.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha marca uma nova etapa de reposicionamento da seguradora. A ideia é recuperar o vínculo emocional do bordão com os consumidores e reforçar sua associação às soluções oferecidas pelo grupo em diferentes momentos da jornada de consumo.
“O retorno do ‘Vai que…’ está alinhado à necessidade de reconhecimento, lembrança e diferenciação da nossa marca”, afirma Ana Gonzalez, superintendente sênior de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Maysa Oliveira, head de atendimento da AlmapBBDO, conta que a escolha pelo resgate do conceito foi estratégica: “Mesmo depois de dez anos, o bordão segue presente na memória das pessoas e fortalece a conexão com a marca”.
A campanha conta com filme principal, ativações em mídia e peças que ampliam o conceito de presença da marca em situações do cotidiano. (propmark)