Portal Making Of

Brahma realiza campanha com os personagens de Auto da Compadecida

Foto: Reprodução

Aproveitando a ocasião do lançamento do segundo filme do Auto da Compadecida, a Brahma incluiu os icônicos personagens de Ariano Suassuna, João Grilo e Chicó, em sua nova campanha de São João.

Com criação da Africa Creative, Selton Mello e Matheus Nachtergaele, interpretando os clássicos personagens, entram uma jornada para construir uma festa de São João junto com a Brahma.

“Como marca verdadeiramente brasileira, é uma honra para Brahma se unir à dupla e obra que são ícones nacionais. Começar a falar sobre o São João com João Grilo e Chicó inspira um sentimento de esperança em todos nós. O resultado dessa mistura é uma homenagem muito genuína ao Brasil”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Loterias da CAIXA lança campanha para a Lotofácil

As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a

Leia mais

Sine tem mais de 5 mil vagas abertas em SC

Santa Catarina tem 5.213 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito