Portal Making Of

Brasil Cacau quer uma Páscoa acessível para o brasileiro

Foto: Reprodução

A Brasil Cacau anunciou o lançamento da sua campanha de Páscoa que celebra a possibilidade de todas as famílias vivenciarem a data da maneira que desejarem, intitulada como “Páscoa de Todo Brasileiro com muito mais recheio”.

Para divulgar a mensagem, a marca se uniu com a Grapa Digital, que trouxe com um time de influenciadores de diferentes nichos para divulgar os produtos de forma lúdica, com a proposta de que a exposição seja feita com elementos que destaque a ideia principal da campanha, que é uma páscoa acessível.

“Se a mensagem que queremos passar é de uma Páscoa para todos os brasileiros, precisamos nos atentar a todos os públicos. Por isso escolhemos criadores de conteúdo diversos, que fizessem seus vídeos com legenda, com os elementos sonoros corretos para um bom entendimento e acima de tudo, com muito amor”, explicou Nicole Pappon, CEO da Grapa. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Leia mais

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton