Portal Making Of

Brasil Cacau quer uma Páscoa acessível para o brasileiro

Foto: Reprodução

A Brasil Cacau anunciou o lançamento da sua campanha de Páscoa que celebra a possibilidade de todas as famílias vivenciarem a data da maneira que desejarem, intitulada como “Páscoa de Todo Brasileiro com muito mais recheio”.

Para divulgar a mensagem, a marca se uniu com a Grapa Digital, que trouxe com um time de influenciadores de diferentes nichos para divulgar os produtos de forma lúdica, com a proposta de que a exposição seja feita com elementos que destaque a ideia principal da campanha, que é uma páscoa acessível.

“Se a mensagem que queremos passar é de uma Páscoa para todos os brasileiros, precisamos nos atentar a todos os públicos. Por isso escolhemos criadores de conteúdo diversos, que fizessem seus vídeos com legenda, com os elementos sonoros corretos para um bom entendimento e acima de tudo, com muito amor”, explicou Nicole Pappon, CEO da Grapa. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Encontro aumenta ibope com pautas policiais

A audiência do programa Encontro aumentou nos últimos meses após investir em mais pautas policiais e jornalísticas. Segundo dados do Ibope, divulgados pelo site Notícias

Band abre temporada 2023 da Fórmula 1

A Band apresenta com exclusividade neste domingo, 5, às 11h30, o Grande Prêmio do Bahrein, primeira etapa da temporada 2023 da Fórmula 1. Seguindo a