17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Bruno Pinaud é novo sócio da Brick e assume criação

Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda, Danilo Percú e Bruno Pinaud
Últimas notícias

A Brick anuncia Bruno Pinaud como sócio e Diretor de Criação e Inovação da agência. O criativo se junta a Phelipe Pógere, CEO e Diretor de Novos Negócios, Fabiane Lacerda, Diretora de Estratégia e Operações, e Danilo Percú, Diretor de Soluções e Business Intelligence.

Com 25 anos de mercado, Pinaud tem passagens por agências como Thompson, McCann, FCB, NBS e estava há nove meses na DPZ, atendendo Renault, Electrolux, Nescafé e Petrobras. Na Rede Globo, foi gerente de criação do departamento de Promo da empresa e acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, em propaganda e em entretenimento.

De acordo com o criativo, a Brick tem um trabalho baseado em dados: desenvolve, planeja e executa soluções integradas. O foco em inovação foi fator decisivo para fazer parte da equipe. “A sintonia foi imediata. Somos um parceiro estratégico para os clientes. Essa é a melhor maneira de criar oportunidades e gerar resultado”, diz Pinaud.

“Pinaud como nosso sócio-diretor de criação foi fruto de um processo de transformação e amadurecimento ao longo desses 11 anos da Brick”, diz Phelipe Pogere. “Sua chegada fecha o tripé de estratégia, criatividade e soluções que desenvolvemos, soma e potencializa o diferencial da agência que sempre foi criar valor entre marcas e pessoas e encontrar soluções efetivas para os clientes. E a gente ainda se diverte durante o processo”.

Recentemente a Brick conquistou as contas do Casa Shopping, Drogasmil e Inter Supermercados.

 

Legenda foto: Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda, Danilo Percú e Bruno Pinaud

Crédito: divulgação

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moacir Sopelsa vai assumir o governo de Santa Catarina por 45 dias

Depois de ter trabalhado muito dentro do MDB para que o partido apoiasse a reeleição do governador, o deputado...