Portal Making Of

Burger King ironiza o exagero para anunciar promoção

Foto: Reprodução

O Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar para as pessoas o que é o exagero de verdade, destacando a dose dupla do Whopper por R$ 25.

A peça, elaborada pela David, ironiza pessoas que fizeram procedimentos estéticos, o que é considerado por muitos como exagero, mas mostra que o verdadeiro exagero do Burger King é oferecer dois sanduíches por um preço promocional.

Além do filme, que será exibido em TV e rede social, serão veiculadas peças em OOH.

A oferta está disponível em todo território nacional e em todos os canais de venda e delivery próprio do Burger King. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções

Leia mais

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções