Portal Making Of

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

Foto: Divulgação

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente.

Além de Scooby, a marca mantém parceria com outros 10 influenciadores, de perfis diversos, como a cantora Pitty, a skatista Karen Jonz e a jornalista Mari Palma.

Acompanhando a nova assinatura “Seu caminho importa”, a ação fortalece a importância da autenticidade e do inconformismo na hora de trilhar o próprio caminho.

A estratégia conta com a campanha, que está em veiculação na TV e mídia digital, e conteúdos específicos dos influenciadores para o Instagram e TikTok, com foco nos três pilares da marca: viajar inteligente, viajar humano e viajar democrático.

O conceito central da campanha é o poder de escolha, colocando o viajante como protagonista. Scooby, reforça a ideia por meio da conexão que há entre sua trajetória como atleta e as principais mensagens da marca.

“Temos uma história forte com o esporte. Já patrocinamos times de futebol no Rio e em Minas Gerais, além de ter apoiado campeonatos. Esse vai continuar sendo um dos territórios da marca, mas a ideia é buscarmos esportes mais insurgentes, como surfe e skate, que têm um histórico desafiador do status quo, assim como a Buser. Por isso a escolha de Scooby como embaixador. Além disso, vamos explorar outras frentes, que conversam muito bem com a essência da marca, como a música, o entretenimento e, claro, as viagens“, diz Luiz Benício, diretor de receita da Buser.

 

 

As parcerias iniciaram junto com a campanha de rebranding e se estenderão pelos próximos meses. Ao longo da campanha, cada influenciador trará um ponto de vista único sobre suas escolhas e caminhos percorridos, relacionando com os benefícios da marca.

A cantora Pitty explorará o pilar humano e a skatista e musicista Karen Jonz vai trabalhar conteúdos explorando o pilar democrático. A jornalista e apresentadora Mari Palma representará o pilar inteligente da campanha.

Além delas e de Scooby, a ação também contará com os influenciadores Mari Broggi, Pedro Calais, Duda Ianuzzi, Jeska Grecoo, Gabi Mazetto, Viajantes app e Oz crias. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A reinvenção do Grupo Perfil

O Grupo Perfil, conhecido por suas marcas consagradas como Caras, Rolling Stone e Contigo!, passou por uma profunda transformação para se consolidar como um dos maiores

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã