Em celebração à Semana do Meio Ambiente, a BYD apresenta nova campanha que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade do planeta e a mobilidade elétrica.
Com o mote “Semana do Meio Ambiente”, a campanha destaca, de forma didática e impactante, os benefícios dos veículos elétricos para a preservação do meio ambiente, utilizando frases de impacto das tradicionais ofertas de veículos que, ao invés de terminarem com o valor do automóvel, informam os benefícios de cada veículo para o meio ambiente.
O filme não apresenta informações sobre preços ou promoções, mas evidencia dados como a redução na emissão de gases poluentes, economia de litros de combustível fóssil e até a possibilidade de contribuir para a redução do aquecimento global em até 1 grau no futuro.
“A BYD é peça central na transformação da mobilidade mundial. Para alcançar o nosso compromisso global de diminuir a temperatura da Terra em 1ºC, é preciso evoluir dos modelos à combustão para carros elétricos e híbridos no dia a dia. Uma escolha em que todos ganham”, afirma Alexandre Baldy, Head da BYD Auto Brasil.
“Toda semana, a BYD apresenta seus carros com inúmeras vantagens para o consumidor brasileiro. Mas na Semana do Meio Ambiente, nada mais natural do que a gente comunicar os benefícios de um BYD para o nosso planeta. Por tempo limitado e condições imperdíveis nunca fizeram tanto sentido em uma campanha”, conclui Armando Araújo, CCO da Agência We.
As peças serão veiculadas em televisão e nas principais plataformas digitais e redes sociais. Com essa iniciativa, a BYD reforça sua posição de liderança no setor de mobilidade elétrica e sua missão de impulsionar a transição para um futuro mais verde e sustentável.
*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda