28.3 C
fpolis
28.1 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Caco Barcelos sofre ameaça após flagrar compra de voto no MS

Últimas notícias

O repórter Caco Barcellos, da TV Globo, sofreu ameaças durante uma reportagem para o programa ‘Profissão Repórter’, que foi veiculada nessa terça-feira, 2. O caso aconteceu na cidade Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

A ideia do programa era apenas mostrar a cidade como um retrato da polarização do país, já que por lá houve um empate exato no número de votos entre Lula e Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições. No entanto, a reportagem flagrou uma ação suspeita de compra de votos pela prefeitura junto a beneficiários do Auxílio Brasil.

Na reportagem, moradores que aceitaram falar ao programa, disseram que muitos estariam sendo ‘pressionados’ a votar em Jair Bolsonaro.

Em determinado momento, Caco recebeu uma ligação. Do outro lado da linha, um homem disse: “Fiquei extremamente preocupado. Eu sugeriria a vocês terminar a pauta o quanto antes. Se você quiser continuar aqui na cidade, é sua conta e risco. Eu conheço bem a cidade, e é complicado”.

Veja o vídeo abaixo:

Mais notícias para você
Últimas notícias

Band é condenada em R$ 4,7 milhões por desabafo de Datena no Brasil Urgente

A Justiça paulista impôs uma multa de R$ 4,7 milhões à TV Bandeirantes devido ao não cumprimento de uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }