Portal Making Of

Câmara de Vereadores de Florianópolis homenageia Lojas Koerich pelos 70 anos de existência

Antonio Koerich e Adrianinho Flor (Foto: Câmara de Vereadores)

O Koerich, um dos maiores varejistas do país, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Florianópolis, em sessão ordinária do Legislativo realizada na última quarta-feira, 7. Proposta pelo vereador Adrianinho, a homenagem ocorre em função do aniversário de 70 anos da Lojas Koerich.

O vereador Adrianinho Flor (Republicanos) abriu o grande expediente da sessão no Legislativo justificando a homenagem. “Hoje é um dia especial para Florianópolis por estarmos homenageando essa empresa que tem a cara da cidade”, declarou o vereador, que também citou a abrangência estadual da empresa varejista, com mais de 130 lojas e 1800 colaboradores. Na sequência, o empresário Antonio Koerich, presidente da companhia, foi chamado para receber a placa de homenagem das mãos do vereador, e aplaudido de pé pelos demais vereadores.

No púlpito, o empresário agradeceu a honraria e versou sobre diversos temas da cidade de Florianópolis, como a iluminação da ponte Hercílio Luz, a conservação de praças, a cultura corporativa familiar e a história da própria empresa na Capital. “Em 1956 chegamos em Florianópolis iniciamos com a primeira fiambreria e cinco colaboradores, todos estudantes da Academia de Comércio de Santa Catarina. Hoje já somos mais de 1800 colaboradores e temos um compromisso maior. Não pretendemos ficar por aqui. Já temos uma nova meta, chegar ao centenário e que não está longe de ser alcançada”, declarou Antonio Koerich, que esteve no Legislativo acompanhado do filho Sérgio Koerich e do neto Eduardo Koerich.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elo apresenta campanha Brasileiros Extraordinários

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, dá um passo decisivo em sua estratégia de posicionamento com o lançamento de “Brasileiros Extraordinários”, campanha que une branding

Leia mais

Elo apresenta campanha Brasileiros Extraordinários

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, dá um passo decisivo em sua estratégia de posicionamento com o lançamento de “Brasileiros Extraordinários”, campanha que une branding