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Campanha da AlmapBBDO para Make B. quer alcançar público jovem

Foto: Reprodução

Apostando na nostalgia Make B. (grupo O Boticário) anunciou o relançamento da linha Urban Ballet, para integrar moda, comportamento e maquiagem.

Originalmente de 2016, a coleção retorna em edição limitada apostando no movimento ‘balletcore’.

Com o conceito ‘o clássico é sempre tendência’, criado pela AlmapBBDO, a ação 360° conta com filme de lançamento e ativações nas rede com a hashtag #UrbanBalletGirl.

A peça é acompanhada por elementos visuais como a ponta de uma sapatilha de balé, presente nos batons e nos materiais digitais.

“O lançamento de Urban Ballet não se trata apenas de uma nova coleção, mas uma demonstração da expertise de Make B. em fundir o legado da marca com as tendências atuais, demonstrando ser uma marca que não apenas acompanha, mas dita as tendências”, destaca Carolina Carrasco, diretora de branding e marketing do Boticário.

“Nossa estratégia multiplataforma, que une moda e maquiagem fora do convencional no mercado, só é possível graças à  capacidade de Make B. de interpretar o comportamento do consumidor e traduzi-lo em campanhas criativas e impactantes. Apostamos em uma construção 360° com conteúdos estratégicos nas redes sociais, que propõem uma conexão extremamente nativa com nossos consumidores”, finaliza ela. (propmark)

 

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