Portal Making Of

Campanha da Chevrolet terá ação com Alexa

Foto: Reprodução

A Chevrolet retomou a campanha “Breca varejo”, que terá duas ações que interagem com a Alexa. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo.

Além disso, quando os usuários pedirem a famosa “Dica do dia” para sua Alexa, ela responderá trazendo mensagens relacionadas aos 99 anos da Chevrolet e as ofertas da marca.

Nos dispositivos que possuem display, banners sobre o assunto também serão exibidos. Ao navegar no site da Amazon, o público também encontrará anúncios sobre o tema.

“A ação marca o início da celebração dos 99 anos da Chevrolet no Brasil, que vai nos permitir ter uma interação ainda mais próxima com os consumidores. A ação inédita com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para nós, como tecnologia e conectividade”, comenta Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM.

A campanha é assinada pela WMcCann.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ESPN lança série sobre os 30 anos do Tetra

Neste mês de julho, o Brasil comemora um importante marco para sua história no futebol mundial: 30 anos do Tetracampeonato mundial conquistada pela seleção brasileira

Leia mais

A Copa que eu vivi

Em 94, quando a seleção brasileira conquistou o quarto título mundial, era minha sexta Copa do Mundo, a primeira, em 74, na Alemanha como repórter