Portal Making Of

Campanha do Continente Shopping destaca ampliação em mix de operações

O Continente Shopping acaba de lançar a edição 2023 da campanha ‘Um Continente de opções’, para reforçar o amplo mix de operações do empreendimento. O objetivo é manter-se como importante polo de entretenimento e lazer para o público da Grande Florianópolis.

Para o gerente de marketing do Continente Shopping, Fábio Quintana, o objetivo é trazer continuamente novas operações para o empreendimento.

“No Continente Shopping  focamos em oferecer a melhor e mais completa experiência para o público da Grande Florianópolis. Aqui, o cliente vai realmente encontrar um Continente de opções porque estamos sempre renovando nosso catálogo de marcas e ampliando o mix de serviços. Fora as inaugurações que já tivemos neste comecinho do ano, muitas outras estão por vir, com nomes consagrados nos seus segmentos”, ressalta.

Em constante renovação, este ano o empreendimento já contou com inaugurações de prestígio como a Vila Trampolim, playground inédito no estado e a marca de roupas  femininas Criatiff, com coleções inspiradas no estilo de vida contemporâneo da mulher brasileira.

Outros grandes nomes nacionais e internacionais serão inaugurados nos próximos meses, como a Nike Unite, primeira loja da marca em SC, que terá um espaço de mais de mil metros quadrados e consolida o Continente Shopping como referência em moda esportiva.  A loja de roupas femininas Lez a Lez também terá sua inauguração no empreendimento em breve, oferecendo alternativas de urban e beachwear em vestuário e acessórios.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais