Portal Making Of

Campari lança nova campanha no Festival de Cinema de Cannes

Foto: Reprodução

Pelo terceiro ano consecutivo, a Campari é parceria oficial do Festival de Cannes, num dos mais reconhecidos festivais de cinema do mundo.

Com a campanha Somos Cinema, a marca faz parte da abertura da 77ª edição do festival francês reconhecendo as histórias humanas que servem de inspiração para os grandes filmes.

Veja o vídeo abaixo (em inglês):

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções

Leia mais

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções