Portal Making Of

Carmed Maddona: parceria com estrela pop foca no público 40+

Foto: Erich Shibata

A marca de hidratante labial Carmed anunciou nessa segunda-feira, 29/04, uma edição única e colecionável de um produto desenvolvido especialmente para o show que Madonna fará na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

O Carmed Maddona, como foi chamado, terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo de Madonna. Serão cerca de 25 mil unidades distribuídas em pontos estratégicos, como farmácias de Copacabana, voos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da Viação 1001 com o mesmo destino, além de hotéis da Rede Ibis na região.

A ação busca ampliar o reconhecimento internacional da marca e também aproximar a Carmed do público 40+, que são o público principal da artista.

“Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed, empresa representante da Carmed.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais