Portal Making Of

CarnaKwai 2024 registrou mais de 90 milhões de visualizações em lives

Pelo segundo ano consecutivo, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, reforçou sua participação nas festividades carnavalescas com ações nas cidades de Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Com transmissões ao vivo, apoio a diversos trios e blocos de rua, atividades com escolas de samba, colaborações com embaixadores de renome e iniciativas inovadoras, a plataforma se consolidou como uma presença marcante no cenário do Carnaval brasileiro.

Ao longo dos festejos, foram registradas ativações de marca em 15 blocos por todas as cidades, proporcionando uma experiência única aos foliões. As transmissões ao vivo foram o ponto alto, totalizando mais de 80 horas de conteúdo, cativando uma audiência significativa com mais de 90 milhões de visualizações nas lives das cidades contempladas.

Destacam-se as transmissões no Marco Zero de Recife, que acumularam 35 milhões de visualizações em 6 dias de shows – com artistas como Gilberto Gil, Mumuzinho, Thiaguinho, Alceu Valença e Elba Ramalho -, e as de Salvador, que alcançaram a marca de 40 milhões de views, com as transmissões do Bloco Coruja com Ivete Sangalo, Bloco Vumbora com Bell Marques e as lives com o FitDance direto do Camarote Brahma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do