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Casas Bahia lança ‘Megaliquidação da Virada’, com Luigi Baricelli

A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido por apresentar sorteios de prêmios nessa temporada.

Entre os dias 2 e 12 de janeiro, a rede terá uma série de ofertas inéditas nas mais variadas categorias de produtos para que todos os clientes saiam ganhando e, por isso, a escolha do ator para a divulgação.

A campanha estreia em todas as mídias (TV e canais digitais) no dia (02/01), mas na primeira sexta-feira do ano (06/01) se consolida como um dos dias mais importantes em vendas para a rede, com descontos jamais vistos e inclusive ainda mais atrativos que a própria Black Friday.

A peça utiliza o carisma e a popularidade do ator para mostrar todas as facilidades de pagamento e as principais ofertas do período, e faz um convite especial para os consumidores irem às lojas negociar com os vendedores.

A “Megaliquidação da Virada” oferece ao consumidor 70 milhões de reais em descontos nos mais variados produtos, como eletroeletrônicos, móveis, ar-condicionados, produtos de limpeza, artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

As ofertas incluem tanto itens novos como queima de peças de mostruário, além de ressaltar a conveniência que o consumidor pode ter ao levar o seu produto na hora ou comprar de casa pelo app e receber grátis.

Ficha Técnica

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Mega Liquidação da Virada Casas Bahia

Agência: VMLY&R

VP de Criação: Sleyman Khodor

Direção Executivo de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: Tiago Barreto e LP Andrade

Diretor de Criação Associado: Charles Alvarenga

Criação: Marcelo Brito e Roger Fernandes

Atendimento: Sandra Borges, Estela Passador e Rafael Hattenberger

Planejamento Estratégico: Marcelo Bazán e Alysson Simplício

Produção (RTV): Reinaldo Brasil e Glauco Gomes

Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Viviane Bittar e Lucas Pardo

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