Portal Making Of

Casas Bahia quer valorizar o real com ação criada pela CEO

Foto: Reprodução

A Casas Bahia lançou uma campanha que promove a capacidade de compra dos clientes por meio da valorização da renda do brasileiro.

A ação criada pela Pullse, batizada como “Dedica Day” e baseada nos motes “Quer Pagar Quanto?” e “Dedicação Total a Você”, terá mais de 10 dias de duração e, para o lançamento, Renato Franklin, presidente do Grupo Casas Bahia, criou o “Aqui o seu Real Vale Mais”.

Com a iniciativa, o R$ 1 real do consumidor vai valer de R$ 1,10 até R$ 1,50 em qualquer loja, site ou app da Casas Bahia para os produtos participantes da promoção. “Queremos empoderar o consumidor brasileiro valorizando cada real que ele tem e fazendo o dinheiro dele valer mais. Nós sabemos o quão difícil é fazer o dinheiro render para que o nosso cliente consiga comprar o que ele mais sonha ou precisa”, explicou Franklin.

A campanha, lançada ontem, 4, na TV Globo durante o intervalo do Fantástico e em todas as emissoras, contará com com desdobramento nas redes sociais da marca Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais