Portal Making Of

Catarinenses WEG, Klabin e Grupo AG recebem Prêmio Líderes do Brasil

Esq. para dir.: Arnaldo Glavam, CEO Grupo AG Capital, Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil, e Delton Batista, presidente do LIDE SC.

A cerimônia da 12ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, que aconteceu na noite de ontem, 7, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, teve entre seus destaques vencedores as empresas catarinenses WEG, Klabin e Grupo AG.

A premiação, promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais – Sistema LIDE, é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das companhias e líderes do país.

Na categoria de segmentos de mercado, a WEG, uma das maiores corporações do Brasil e a terceira maior empresa de Santa Catarina, segundo ranking da revista Amanhã, foi eleita Empresa do Ano do setor “Máquinas e Equipamentos”.

A Klabin, considerada a maior produtora e exportadora de papéis e soluções sustentáveis para embalagens, venceu na modalidade “Papel, Papelão e Celulose”.

O Grupo AG Capital, especialista em tecnologia tributária, foi agraciado com o troféu Empresa Destaque Santa Catarina 2022.

A AG Capital é responsável pela vertical de Governança e Compliance do grupo de líderes empresariais do Estado e uma das empresas que mais crescem no país, de acordo com o “Ranking Negócios em Expansão”, elaborado pela revista Exame.

Entre os demais vencedores presentes no evento, estiveram os presidentes das companhias Itaú, Unibanco, Vale, Samsung, TikTok, Amazon, Bradesco, SAP, AmBev, Dasa, Gerdau, Hospital Albert Einstein e Microsoft Brasil, além do homenageado do ano Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Expansão de mercado em Santa Catarina

Mais cinco cidades catarinenses devem receber até o final deste ano empreendimentos imobiliários assinados pelas empresas do Grupo Lumis e quatro delas pela primeira vez.