23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Causa da morte de Jô Soares é revelada após 4 meses

Reprodução
Últimas notícias

As causas da morte de Jô Soares, morto em agosto deste ano em São Paulo, foram reveladas após quatro meses.

O site Notícias da TV teve acesso a certidão de óbito de Jô, que revela que o humorista enfrentou complicações com a obesidade, que comprometeu parte do sistema interno e o levou à morte.

De acordo com a certidão, emitida no dia 5 de agosto, Jô morreu durante a madrugada por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial. O apresentador ainda teve um estreitamento da abertura da válvula aórtica, que controla a saída de sangue do ventrículo esquerdo do coração. Com isso, o fluxo de sangue foi bloqueado.

Jô morreu em agosto deste ano no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não teve a causa da morte revelada à época. Flavia Pedras, ex-mulher, alegou que o apresentador de 84 anos queria continuar “elegante na vida” e evitar fofocas sobre os problemas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }