Portal Making Of

CBF e Brax fecham contratos avaliados em R$ 1,5 bilhão

Foto: CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Brax, agência de publicidade especializada em marketing esportivo, fecharam acordos de aproximadamente R$ 1.5 bilhão. Eles contemplam as transmissões da Série B até 2026, além da comercialização de placas de publicidade nos estádios na Copa do Brasil.

O contrato entre a Brax e a CBF foi aprovado pelo presidente Ednaldo Rodrigues, estipulando que R$ 974.6 milhões pelos direitos de transmissão da Série B por 4 anos seriam repassados à Band. Além da exibição, a empresa também seria responsável pelos negócios envolvendo apostas esportivas e pela distribuição da competição para o mercado estrangeiro.

O contrato prevê pagamento anual de sete parcelas de abril a outubro, sendo R$ 210 milhões em 2023, R$ 231 milhões em 2024, R$ 254 milhões em 2025, e fechando com R$ 279 milhões em 2026.

Vale lembrar que a Brax ainda tem uma aliança com a CBF de R$ 520 para a comercialização de placas de publicidade nos jogos da Copa do Brasil. Assim, totalizando a parceria entre a entidade e a empresa em R$ 1.5 bilhão.

A Brax ainda possui a chancela de comercializar publicidades em placas nos estádios de 17 clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã