Portal Making Of

CEO da Cimed contracena com Edson Celulari em novela da Globo

João Adibe, CEO da Cimed, contracena com Edson Celulari na novela Fuzuê (Foto: Divulgação)

O ator Edson Celulari é o protagonista da cena que tem o empresário João Adibe, CEO da Cimed, como convidado, em ação da farmacêutica no episódio do último sábado, 9, na novela Fuzuê.

O objetivo é aliar entretenimento e informação, com uma linguagem leve e acessível, para levar conteúdo educativo sobre o uso de vitaminas para prevenção de doenças, aumento da imunidade e melhora na qualidade de vida das pessoas.

No episódio, João Adibe interpretou ele mesmo – o João, vendedor da Cimed. Na cena, ele encontra Nero e Kirida, personagens interpretados por Edson Celulari e Noemia Oliveira, dentro da loja. Eles conversam sobre o multivitamínico Lavitan e falam sobre os benefícios da ingestão de vitaminas para a saúde e bem-estar. João explica que a vitamina é um alimento e não remédio e seguem um diálogo descontraído. A cena termina com Nero tomando a vitamina.

“O encanto da cena está na fidelidade que mantemos à realidade do nosso dia a dia. Em nossa cultura, a arte de vender é uma expressão única, na qual valorizamos a interação entre vendedor e farmácia. São essas trocas genuínas que aproximam, uma forma bem sucedida de apresentarmos nossos produtos e os inúmeros benefícios que proporcionam”, comenta João Adibe.

O comercial começou do mesmo ponto onde parou no enredo da dramaturgia, como se fosse uma continuidade da história, mas fora da novela. O formato, chamado break estendido, trouxe Edson Celulari, fora do personagem, dizendo que a ingestão de vitaminas também faz parte de sua vida real.

“Trazer temas relacionados à saúde para o ambiente descontraído da televisão é mais do que uma estratégia publicitária; é um compromisso com a conscientização e o bem-estar da população. Acredito que, ao abordarmos assuntos sérios de forma leve e acessível na TV, conseguimos criar uma conexão genuína com o público”, comenta o CEO.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais