Portal Making Of

CEO viraliza com foto aos prantos após demitir funcionários

Reprodução

O CEO (diretor executivo) da startup norte-americana de marketing HyperSocial, Braden Wallake, teve uma publicação que viralizou no LinkedIn na última semana – uma foto chorando após demitir funcionários da empresa.

Na postagem (veja abaixo), Wallake afirmou que “nem todo CEO é sangue-frio” e que a startup sempre coloca os funcionários a frente de tudo.

“Em dias como hoje, eu queria ser um empresário que só pensa em dinheiro e não se importa com quem ele machuca no caminho. Mas não sou. Então só quero que as pessoas saibam que nem todo CEO é sangue-frio e não se importa quando tem que demitir alguém”, escreveu.

Segundo o Tecmundo, a publicação de Braden recebeu 20 mil curtidas em um único dia e dividiu as opiniões. Muitos consideram o gesto do executivo, sincero e emocionante. Outros, no entanto, dizem que ele não passa de um exibicionista, tentando chamar a atenção. Muitos também afirmaram que Wallake deveria auxiliar os profissionais que demitiu, “colocando seus nomes no post, dando-os recomendações ótimas em seus Linkedins”.

Conforme o UOL, Braden  aparentemente ouviu às críticas e aprendeu com as lições oferecidas. Um dia após o post, o empresário publicou no LinkedIn um pequeno perfil de um dos funcionários que teve de demitir, Noah Smith, convidando contratadores a entrarem em contato com o profissional.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Sine tem mais de 5 mil vagas abertas em SC

Santa Catarina tem 5.213 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood