Portal Making Of

Cheetos lança novos filmes com Blogueirinha e lutador Popó

Foto: Reprodução

Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso, Cheetos  – marca de snacks da PepsiCo – continua reforçando seu posicionamento “Dedos de Cheetos? Isso é muito Cheetos!”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar a despertar desse piloto automático para curtirem mais momentos divertidos.

Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido e irreverente de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo essa característica tão reconhecida da marca.

No início de junho, a marca iniciou sua campanha com a reverberação dos filmes criados para toda a América Latina. Agora, o posicionamento conta com a sua extensão para o Brasil criada e desenvolvida pela AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca contará com conteúdos brasileiros em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro.

No primeiro conteúdo, Thiago Ventura vai se encontrar em uma situação nada fácil: enfrentar Popó em uma luta de boxe. Ele ouvirá seus dedos de Cheetos, “retomará a consciência” e não subirá no ringue com o tetracampeão mundial de boxe. No esquete, Thiago vai fingir sentir dores no joelho e e irá aproveitar para encontrar seus amigos e irem se divertir.

Em um segundo momento, será a vez de Blogueirinha e João Vicente estrelarem mais um filme da campanha. O ator será entrevistado pela influenciadora, que é conhecida por suas perguntas ácidas e comprometedoras. Ao se sentir pressionado, João Vicente olha para seus dedos de Cheetos e encontra a solução para escapar: fingiu um engasgo, obrigando a Blogueirinha a cortar a entrevista. O final do filme mostra João, no camarim, respondendo que conseguiu sair ileso do papo e que está pronto para sair para curtir com seus amigos.

Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores será responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.

“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Cheetos é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, continuamos utilizando o principal diferencial do snack a nosso favor para continuar construindo uma narrativa conectada com os consumidores de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

 

*As informações são do Portal Grandes Nomes da Propaganda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

vagas

Assistente de Imprensa – Itajaí/SC

A Rotas Comunicação está com uma vaga aberta para assistente de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time o candidato tem que ser ligado no 220V,