Portal Making Of

Chevrolet lança nova campanha ‘A rua é o nosso campo’

Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”. Com a atenção dos brasileiros voltadas para o Catar, a fabricante de automóveis conta nesta campanha que, assim como os grandes craques da bola, os carros da marca também contam com um toque de aprendizados do dia a dia e com o pé na rua, coisas que fazem parte da realidade de todo brasileiro.

Assinada pela WMcCann, a nova campanha conta com diversas ações de conteúdo que reforçarão o mote, demonstrando, por meio de testes e feedback dos consumidores, como a marca aprimora a produção de seus veículos. Os materiais da campanha desenham as ruas com as cores do Brasil por onde os carros passam, trazendo um movimento divertido e cheio de identidade.

Para amplificar a campanha, a marca ainda prepara uma ação especial junto ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, onde os apresentadores poderão pegar carona nos carros da Chevrolet e aproveitarão a oportunidade para, de forma descontraída, comentar sobre os principais atributos dos modelos Chevrolet.

Além do patrocínio oficial no SporTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia em OOH de abrangência nacional, além de inserções de rádio na CBN e na Globo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: General Motors do Brasil

Time do Cliente: Chris Rego, Federico Wasserman, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Andrea Pereira e Debora Sete
Nome da campanha: A rua é o nosso campo

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Francisco Oliveira, Mauro Paz, Gabriel Ripardo

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Atendimento: Marcelo Tufão, Erika Nagata, Dayana Silva, Danubia Fujita, Isabelle Melo

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia:

Online: Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Matheus Moreno, Nayara Gomes, Guilherme Lemes

Offline: Guilherme Silva, Amanda Cosmai, Bruno Alves, Kesia Santos, Beatriz Lindner, Wallace Rodrigues

BI: Marcela Quintilliano, Bruna Carvalho, Fabio Oliveira, Eduardo Faustino

Social Media:

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butter.

Produção de KV: Le Monster

Ilustrador: Gabriel Bueno

Produtora de Imagem: Piloto

Diretor: Rafael Antonelli

Diretora de Produção Executiva: Natalia Souza

Produção executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi

Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa

Atendimento: Regina Knapp, Rafael Costa, Marília Raffaeli e Roberta Frederico

Head of Post: Rafael Bozzi

Coordenadora de Pós-Produção: Fabiana Galdino

Gerente de Projetos da Pós-Produção: Jéssica Madeira

Analista de Projetos da Pós-Produção: Hugo Ferriolli

Montador: Fabio Canale

Diretor de Arte: João Simi

Ilustração: Robson Vilalba, Luis Felipe (Lufe), Lika Maekawa, Danilo “Cheng” e Douglas Lopes
Animação: Robson Vilalba, Lika Maekawa e Danilo “Cheng”
Assistentes de arte: Victor Further, Tais Nonato e Fred Knapp;

Rotoscopia: Diego Roque

Motion e Composição: Bernardo Vaz, Ivan Franco, Ullisses Soares, Jean Estevão, Daniel Azevedo, Jorge Mendes, Edgardo Guerrero e Mykael Sobreira
Color: Gigio Pelosi

Finalizador: Daniele Paiva

Assistentes de Finalização: Junior Fernandes e Barbara Almeida

Produtora de Som: Vox Haus

Diretor de Projetos: Matheus de Moraes Gugelmim

Atendimento: Gabriela Araujo

Produtor Musical: Daniel Dalla Corte e Ícaro Guedes

Desenho de som: Cássio Machado

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos