Portal Making Of

Chilli Beans brinca com novo logo do Itaú

Foto: Reprodução

A última semana foi marcada pelo lançamento da nova marca do Itaú Unibanco, que deu início às suas celebrações de 100 anos de atuação.

O assunto tomou conta das redes sociais, principalmente quando de trata do novo logo do banco, que ficou levemente mais arredondado. Alguns dos comentários falaram sobre a possível semelhança da nova cara do Itaú com a logo do banco Inter, que inclusive ironizou o assunto nas redes sociais.

 

Além do inter, outra marca que entrou na brincadeira foi a Chilli Beans, que trocou a cor do logo do Itaú pelo seu vermelho tradicional e publicou nas redes com a legenda “Não tem como copiar”.

 

 

*As informações são do Portal Propmark 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última