Portal Making Of

Chiodini se licencia e Cobalchini assume o comando MDB catarinense

A partir da próxima segunda-feira, 15, o deputado federal Valdir Cobalchini, que é o atual vice-presidente do MDB de Santa Catarina, assume o comando do partido com a licença do presidente Carlos Chiodini, que vai se dedicar exclusivamente a sua candidatura a prefeito de Itajaí.

A posse vai acontecer as 19h na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, em Florianópolis, com a presença de toda a bancadas federal e estadual do partido.

Chiodini também se licenciou do mandato de deputado federal na Câmara e passou o cargo para o suplente Luiz Fernando Vampiro, que vai ficar no cargo pelo período de 4 meses.

“Essa eleição em Itajaí é muito emblemática, não somente para minha carreira, mas também para nós emedebistas e todo povo de Itajaí. Então, a partir de terça-feira, irei mergulhar de cabeça e fazer a população entender que temos o melhor projeto para cidade”, explicou Chiodini.

Carlos Chiodini assumiu o comando do MDB catarinense em novembro de 2022 e neste período realizou convenções em todos os municípios catarinenses, renovou a executiva estadual, repaginou a comunicação e trouxe novas lideranças para a sigla.

Essa não será a primeira vez que Valdir Cobalchini assume o comando do MDB no Estado. Em 2015 ele já esteve na presidência do partido na licença de Celso Maldaner.

“O excelente trabalho que vem sendo feito nas bases será mantido. Nosso dever agora é visitar os 295 municípios de Santa Catarina, mantendo as lideranças motivadas e fazendo com que o MDB continue sendo o maior partido catarinense, tanto em número de filiados, quanto de prefeitos e vereadores”, enfatiza Cobalchini.

 

 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais