22 C
fpolis
22.2 C
fpolis
terça-feira, 24 maio, 2022

Chris Cuomo pede indenização de US$ 125 milhões à CNN

Últimas notícias

O jornalista Chris Cuomo, ex-âncora da CNN norte-americana, entrou com uma ação contra a emissora por demissão sem justa causa. Segundo o Washington Post, o comunicador pede uma indenização de 125 milhões de dólares (cerca de R$ 637 milhões).

Cuomo foi demitido em dezembro após documentos apontarem que ele ajudou na defesa do irmão Andrew Cuomo, ex-governador de Nova York acusado de assédio sexual.

Segundo o site Notícias da TV, a defesa do jornalista afirma que ele foi “prejudicado de inúmeras maneiras”, acusa o canal de desligá-lo injustificadamente e alega que Chris Cuomo não teve a oportunidade de se explicar.

*Foto: reprodução/CNN

Mais notícias para você
Últimas notícias

Secom Federal se reúne com associações de radiodifusão no Congresso Acaert

No último dia do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizado pela ACAERT, em Florianópolis, os presidentes das...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }