Portal Making Of

Cientistas do Castelo Rá Ti Bum se unem à Buscopan

Foto: Reprodução

Os irmãos cientistas Tíbio e Perônio voltam ao ar 30 anos após a primeira exibição do Castelo Rá Tim Bum. Os gêmeos (e gênios!) mais simpáticos da tevê brasileira são os protagonistas de uma web série produzida por Buscopan, no desdobramento da campanha lançada em maio com o humorista Rafael Portugal.

Os atores Flávio de Souza e Henrique Stroeter, que interpretaram os personagens no Castelo Rá-tim-bum, reassumem o jaleco para viver novamente os irmãos cientistas. O lançamento oficial da ação aconteceu em julho. Ao longo dos anos, a comunicação de Buscopan tem o humor como elemento central das histórias, gerando identificação positiva com o público. Dessa vez, o conteúdo será um pouco mais lúdico e didático, auxiliando os consumidores no momento de decisão.

“Buscopan é uma das maiores marcas da Hypera Pharma e do mercado de analgésicos, e vai brincar com a nostalgia trazida pela dupla, que ativa a memória emotiva dos expectadores. Estamos superfelizes com o resultado dos filmes e dos conteúdos digitais, e com a escolha de Tíbio e Perônio para esclarecer dúvidas de maneira lúdica”, afirma Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera.

Idealizada pela Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma, a web série trará respostas para as dúvidas sobre tipos de dor de barriga. Portugal vai iniciar a interação, convidando os internautas a mandarem suas dúvidas, para que a dupla responda com bom humor e base científica.

 

 

Ficha Técnica

Cafehyna

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias

Head de criação: Daniele Rodrigues

Gerente de criação: Bruno Leonardo Garcia

Criação: Odair Marcel Oliveira Moura e Allan Rocha Costa

Gerente de gestão e estratégia: Debora Malandrin

Gestão e estratégia: Beatriz Chami e Caio Mota

Gerente de mídia: Carla Caramante

Coordenadora de mídia: Natalia Motta

Mídia: Leticia Vono e Bianca Autiere

Gerente de planejamento: Suellen Pelais

Planejamento: Isabella Giarolla

Coordenador de RTV: Rafael Yamaoto

RTV: Mariana Martins Rodrigues

Direção de arte / cena: Guilherme Rocha

Coord. de estúdio e pós-produção: Fabricio Martini

Ilustração/Animação: André Passos

Montagem e edição: Lilianne Bueno, Israel Pereira de Almeida Filho e Leonardo Pomaro Mendes

Gerente de redes sociais: Daniela Miranda

Redes sociais e Marketing de Influência: Isis Tonete

Creator: Leonardo Morato de Carvalho

Gerente de Martech: Erica Ortiz

Analista de CRM: Erica Messias

UI Designer: Luis Felipe Bari

Desenvolvedor WEB: Gabriel Henrique Ramos

ANL Gestão Informação: Jair Geraldo Santos

*As informações são do Portal Grandes Nomes da Propaganda 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Os vacilos na TV e Celine Dion

Se houvesse alguma crítica a longa cerimônia de abertura, como se diversas partes não se completassem, ou como se algumas alegorias e danças demorassem demais,

Leia mais

Os vacilos na TV e Celine Dion

Se houvesse alguma crítica a longa cerimônia de abertura, como se diversas partes não se completassem, ou como se algumas alegorias e danças demorassem demais,