Portal Making Of

Cinegrafista de afiliada da Globo é agredido ao cobrir prisão de Roberto Jefferson

Reprodução

O cinegrafista Rogério de Paula, da InterTV, afiliada da Globo no interior do Rio de Janeiro, foi agredido ontem, 23, durante a cobertura da prisão de Roberto Jefferson. O profissional foi atingido na cabeça, na região em que passou por uma cirurgia neurológica recente.

Segundo informações do G1, Rogério de Paula foi agredido pelas costas por um dos apoiadores de Jefferson que estavam no local. Ele levou um soco, caiu no chão e chegou a bater a cabeça. A câmera com a qual ele trabalhava quebrou na queda.

O profissional, que tem 59 anos, teria apresentado um princípio de convulsão no local, onde passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, onde passou a noite em observação.

“Um profissional premiado e com mais de 30 anos de empresa, foi atingido pelas costas enquanto trabalhava. A Rede Inter TV, afiliada Globo, está dando todo o apoio ao seu profissional e vai buscar na Justiça a punição aos agressores”, disse a afiliada por meio de uma nota oficial.

“A Inter Tv ainda não emitiu Boletim de Ocorrência porque o cinegrafista Rogério de Paula precisará passar a noite no hospital. Assim que ele receber alta, o boletim de ocorrência será feito”, declarou a InterTV.

O ex-deputado Roberto Jefferson se entregou para Polícia Federal na noite de ontem (saiba mais aqui).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais