Portal Making Of

Cinzas de Shurastey chegam ao Brasil

Reprodução

As cinzas do cachorro Shurastey, morto ao lado de seu tutor, o influencer Jesse Koz, em maio deste ano, nos Estados Unidos, chegaram ontem, 1º, ao Brasil.

Segundo o perfil oficial do cachorro no Intagram, atualizado por uma tia de Jessé, os restos mortais do animal foram trazidos no domingo, 31, com a ajuda de uma amiga norte-americana.

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Koz, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em 23 de maio. Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca.

De acordo com informações da imprensa local, o brasileiro tentou desviar de um engarrafamento, mas acabou batendo de frente com um veículo que vinha na direção contrária.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Diretoria Executiva da CELOS toma posse

Paulo Cesar da Silveira, tomou posse como Diretor de Seguridade diante do processo eleitoral que o reelegeu na administração dos Planos Previdenciários e Plano de

Leia mais

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos