25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Claudia Raia e jornalista se pronunciam após polêmica

Reproduções
Últimas notícias

Após receber uma série de críticas por supostamente debochar de um jornalista que não sabia o nome do bebê que espera, Claudia Raia se pronunciou sobre a polêmica e negou ter desrespeitado o profissional, alegando que tudo não passou de uma brincadeira.

Em um comunicado enviado a Lucas Pasin, colunista do Splash, a atriz alegou que sempre teve muito respeito pela imprensa e pelos jornalistas e que o vídeo foi editado de maneira equivocada.

“Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente. O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada. Sempre cultivei uma ótima relação com fotógrafos e jornalistas e seguirei assim”, disse ela.

Já o jornalista envolvido falou sobre o assunto nas redes sociais. Renan Pereira saiu em defesa da atriz.

“O que motivou a gravar esse vídeo é o fato que vi várias fakes news surgindo dessa história. Não ia comentar nada, não divulguei nada, aconteceu aquilo lá e ponto, mas acabei de ver uma fake news muito pesadas, falando que ela foi homofóbica, que eu estava arrasado, em depressão, que eu editei o vídeo para prejudicar a Cláudia”, iniciou Renan.

“Eu conversei com ela e ela foi super querida, solícita. Eu expliquei que eu não divulguei [o vídeo] e ela explicou que não estava sendo grossa, que foi uma brincadeira, e está tudo bem”, pontuou Renan.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Ford anuncia Fernando e Sorocaba como novos embaixadores da marca no Brasil

A Ford firmou uma parceria com Fernando e Sorocaba, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil, para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }