26.4 C
fpolis
26.4 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Cléber Machado cobra prêmio que Fifa deu a Galvão

Reprodução
Últimas notícias

Durante o intervalo da partida entre Holanda x Qatar, ontem, 29, a Globo exibiu uma matéria sobre a premiação que Galvão Bueno recebeu da Fifa. O narrador Cleber Machado não pensou duas vezes e pediu que mandassem uma estatueta pra ele: “É a nona Copa do Mundo”, destacou.

“Hoje a Fifa organizou um evento para homenagear os jornalistas que estão há mais tempo contando essas histórias da Copa do Mundo. Foram 84 jornalistas de todo o mundo. Para o nosso orgulho, temos três na nossa equipe”, disse o repórter Eric Faria informando que os premiados da Globo foram Galvão, Luís Roberto, que não pôde estar presente, e o produtor João Ramalho.

Assim que a reportagem terminou, Cléber ressaltou que também está entre os profissionais que já vivenciaram diversas competições e pediu que lhe enviassem uma estatueta. “Eu quero dar parabéns pra mim também. Eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim também, aqui é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelos Correios ou trás aqui pra gente”, alfinetou Cléber.

Galvão ganhou o prêmio por ter narrado 12 finais de Copas do Mundo. Ricardo Capriotti, que está no Qatar pelo Grupo Bandeirantes, também recebeu o reconhecimento da Fifa, concedido aos jornalistas que já cobriram ao menos oito Copas do Mundo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }