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Club Social e Xamã regravam “Dias de Luta, Dias de Glória”

Foto: Reprodução

O cantor Xamã regravou “Dias de Luta, Dias de Glória”, do Charlie Brown Jr., para uma ação de Club Social, que reforça a assinatura #PartiuPraNãoParar, apoiando os mais diferentes “corres” e a jornada de quem não para.

Idealizado pela agência Leo Burnett e com produção de KondZilla, o videoclipe se inspira em momentos importantes da história de Xamã, que já contou ao público sua história, iniciada na cena de rap urbano, com diversas lutas na busca de seus sonhos. O filme destaca vivências dos dias de luta que precederam os dias de glória do cantor e começa com cenas em um ônibus, elemento presente em diversas músicas do cantor e que remete ao dia a dia de milhares de brasileiros. A peça também inclui cenas inspiradas nos vendedores de rua, profissão que Xamã exerceu antes de ingressar na música, além de um momento que remete às tradicionais batalhas de rap, espaço muito frequentado pelo cantor no início de sua carreira.

“O propósito de Club Social é ser o biscoito que traz praticidade e sabor para jornadas desafiadoras de pessoas que não param e seguem em busca da realização de seus sonhos. A regravação desse clássico da música nacional foi a forma que encontramos de nos aproximar ainda mais do público que está, de fato, na correria, se inspirando em artistas como Xamã e em canções como ‘Dias de Luta, Dias de Glória'”, diz Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos.

“Nessa ação, contamos com o engajamento das pessoas de todas as gerações que se identificam com a música, trazendo para a campanha os elementos que compõem o ‘corre da vida real’. Através de Club Social, o público poderá reviver e se inspirar pela força da letra”, explica Luiz Filipin, diretor criativo da Leo Burnett.

A marca compartilhou spoilers da ação com os fã-clubes do Xamã para que tivessem acesso antecipado a trechos do clipe. A campanha inclui ações com influenciadores nas redes sociais com conteúdos de making-off da gravação do clipe, que contam com o humor do @aqueleph que esteve presente documentando tudo. Já no TikTok a marca irá lançar a trend #FazOCorreWithMe, uma brincadeira com o formato de vídeos onde as pessoas se arrumam, em uma referência aos corres do dia-a-dia. (propmark)

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