Portal Making Of

CNA simula intercâmbio e ensina inglês no Fortnite

Foto: Reprodução

O CNA apresentou o ‘CNA gaming exchange’, projeto que oferece uma experiência de intercâmbio cultural para quem quer aprender inglês na prática no Fortnite.

Na iniciativa, criada pela Tech&Soul e com produção de áudio da Jamute, a rede de ensino apresentou o próprio mapa no universo do game e oferece aos alunos toda a experiência de uma viagem internacional, indo desde a imigração até a prática de trabalho e turismo por cidades como Nova York e Los Angeles.

“É uma plataforma universal, que promove a educação e o ganho de conhecimento por meio do game, unindo sempre entretenimento e aprendizado do inglês. No CNA, trabalhamos como viabilizador de futuros, e essa plataforma democratiza a experiência de intercâmbio para quem possui esse sonho”, destacou Luciana Fortuna, CMO do CNA.

Além disso, a plataforma também vai permitir o contato com a população de língua nativa, uma vez que usuários estrangeiros também serão convidados e terão acesso ao ‘CNA gaming Exchange’.

Esse primeiro mapa interativo ficará disponível nestes seis primeiros meses. A expectativa da empresa é que, após esse período, o jogo ganhe atualizações com possibilidades de intercâmbio virtual e aprendizados em novos países da Europa e Ásia.

“É um projeto que, acima de tudo, conecta pessoas, trazendo a experiência real do intercâmbio para o ambiente digital. As dificuldades de interação e desafios do dia a dia estão presentes, oferecendo a todos que acessarem a plataforma a possibilidade de vivenciarem o que só poderiam ter se viajassem para o exterior – inclusive o contato com estrangeiros que têm o inglês como língua nativa”, completou Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul. (propmark)