Portal Making Of

CNN Brasil fecha parceria com AtlasIntel para pesquisas eleitorais em 2024

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 22/04, a CNN Brasil anunciou um parceria inédita com a AtlasIntel, empresa brasileira de pesquisa e inteligência de dados, com o objetivo de realizar pesquisas de intenção de votos para as eleições municipais brasileiras de 2024.

A partir dessa semana, já começarão a ser divulgados os dados de pesquisas realizadas em seis capitais do Brasil: São Paulo/SP e Rio de Janeiro/SP, terão as intenções publicadas nesta quarta-feira, 24; os de Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR sairão na quinta, 25; E, na sexta, 26, saem os dados de Recife/PE e Manaus/AM.

Somando um total de 8,8 mil entrevistados, os dados de todas essas pesquisas serão divulgados com exclusividade no programa Bastidores CNN, exibido às 14h no canal e, simultaneamente, no site da CNN Brasil.

Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil disse que ter a AtlasIntel como parceiro traz satisfação e orgulho para a empresa. “Os atributos das nossas marcas são os mesmos: credibilidade e relevância. Por isso é uma parceria que já nasce vitoriosa”, disse ele.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Osama + Putin + Kim Jong-un = Cerveja

Uma microcervejaria de Lincolnshire, na Inglaterra, tem chamado atenção da imprensa e repercutido nas redes sociais pela criatividade ao nomear suas cervejas. A Pale Ale

Homenagem, Copa e Porta

1 – Homenagem a Décio Neste dia 30 de agosto, ante véspera dos 101 anos de aniversário do Avaí, o Conselho Deliberativo irá prestar homenagem