Portal Making Of

CNN Brasil lança novo pacote de chamadas dos seus jornais

Momento de gravação nos estúdios da CNN Brasil. (Foto: Eduardo Palacio/CNN Brasil)

A CNN Brasil estreia um pacote de chamadas de seus jornais diários. O lançamento será na véspera de uma data importante para a CNN, que chega neste 15 de março ao seu quarto aniversário no mercado brasileiro.

Marcando o início desse novo ciclo em grande estilo, as chamadas definem e destacam melhor os noticiários, cada qual com suas características e peculiaridades narradas pelos seus próprios âncoras.

Virgilio Abranches, VP de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil, destaca a nova leva de promos como elemento de grande importância para marcar a atual fase do canal: “É hora de darmos uma renovada na forma como comunicamos nossos produtos e reforçar o nosso compromisso de levar informação de qualidade, sustentada pelos pilares da agilidade, equilíbrio e relevância. E tudo isso pode ser apresentado com uma linguagem direta, assertiva e leve ao mesmo tempo. É este o conceito que permeia nossas novas promos”.

Nas novas chamadas, todas de 30″, os apresentadores dos jornais resumem ao público as características dos seus jornais e programas, instigando a audiência a conferir os noticiários veiculados na grade. Confira a seguir:

 

No CNN Novo Dia, Carol Nogueira apresenta o jornalismo que não dorme:

 

Sobre o Live CNN, Elisa Veeck diz: “A gente gosta muito de fazer um jornal papo reto!”:

 

Gustavo Uribe e Tainá Falcão falam dos movimentos em busca da exclusividade no Bastidores CNN:

 

Serenidade para fazer análise e reflexão é como Raquel Landim define o CNN 360:

 

Definido por Marcio Gomes como o horário nobre da informação, o CNN PrimeTime dá um fecho a todo um dia de programação:

 

Profundidade é a palavra-chave para o WW, com William Waack.

 

A regra em O Grande Debate é o respeito e educação, coloca Leandro Magalhães:

 

FICHA TÉCNICA

Alexandre Mendonça – videomaker

Bruno Azzi – Roteirista

Yazmin Moraes – Designer

Evelyn Gonçalves – Designer

Mariana Barbosa – Produtora

Leonardo Boro – editor de imagens

Walney Junior – editor de imagens

Nathalie Leonello – Coordenadora de artes

Eduardo Palacio – Coordenador

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Eudora celebra o batom como ícone fashion

A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.

Decisão; Recuperação; Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 já começaram com algumas modalidades coletivas. O futebol feminino do Brasil ganhou da Nigéria por 1 x 0 e

Leia mais