21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

CNN extingue cargo de CEO e anuncia novos líderes

Últimas notícias

Após a demissão de mais de 120 profissionais, a CNN Brasil anunciou uma nova estrutura. A emissora acabou com a função de CEO, ocupada até o mês passado por Renata Afonso, e promoveu três VPs – Virgilio Abranches, Jercineide Castro e Leandro Cipoloni.

As informações foram anunciadas através de um e-mail interno enviado aos colaborados e divulgadas pela coluna Splash, do portal UOL.

Virgilio Abranches (ex-VP de Programação e Multiplataforma) estará à frente da vice-presidência de Conteúdo e Operações. Sob sua guarda ficará a gestão estratégica e administrativa dos departamentos ligados ao conteúdo (ou seja: Jornalismo, Soft News, Digital, Programação, Engenharia e Operações).

Ex-CFO, Jercineide Castro passa a ser VP de gestão e negócios, , ficando responsável pela gestão das áreas de apoio, tais quais comercial, distribuição, marketing, jurídico, entre outras. Castro também cuidará do time de negócios da CNN Internacional.

Leandro Cipoloni, por fim, será o VP de jornalismo, e será o encarregado da organização e orientação do conteúdo jornalístico e editorial da emissora em todas as plataformas onde a CNN se faz presente, além de cuidar do relacionamento com a equipe editorial da CNN Internacional.

A presidência-executiva será de João Camargo, que contará com o apoio de Acácio Costa, cujo função será de secretário-executivo do conselho.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }