A rede de restaurantes Coco Bambu abriu no Shopping Itaguaçu nessa segunda-feira, 19, a segunda unidade da rede em Santa Catarina. Uma das principais características do restaurante é a junção do cardápio diversificado, especializado em frutos do mar, com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.
Dentre os pratos que se destacam no menu assinado pela chef executiva Daniela Barreira, estão a Rede de Pescador, com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e o famoso Camarão Coco Bambu, recheados com catupiry e empanados, com arroz cremoso. As sobremesas também trazem um sabor regional como a cocada ao forno e torta de banana, ambas servidas com sorvete.
Com capacidade de 250 pessoas e aproximadamente mil metros quadrados de área, o restaurante, que fica aberto no Natal e no Ano Novo, terá um palco para apresentações musicais ao vivo todos os dias, além de um espaço kids supervisionado por monitores.
E quem quiser levar um pouco da experiência que o estabelecimento oferece, haverá um stand com produtos da marca como vinho, espumante, cerveja e pimenta. Os pedidos também podem ser feitos por telefone, pelo aplicativo iFood ou pelo app exclusivo Coco Bambu, com entrega em toda a região.
“Estamos muito felizes com essa inauguração. Agora, são 73 unidades em 18 estados, sendo que o nosso objetivo é chegar a 100 restaurantes espalhados por todo país até 2025, atingindo a expressiva marca de 18 mil empregos”, celebra Ronan Aguiar, sócio-diretor corporativo da rede.
A abertura do Coco Bambu faz parte do projeto de expansão do Shopping Itaguaçu, que no primeiro trimestre de 2023, ampliará sua área bruta locável em mais de 5 mil, alcançando a marca de 35 mil de ABL total.
Atualmente, o empreendimento possui mais de 170 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, boulevard gastronômico, mais de 2 mil vagas de estacionamento, e cerca de 2 mil empregos diretos.