Portal Making Of

Com Amazonas x Flamengo, Sportv e Premiere registram maior audiência no ano

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O jogo Amazonas x Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, exibido pelo SporTV e pelo Premiere na última quarta-feira, 22, se destacou ao se tornar a maior audiência da TV por assinatura em 2024.

De acordo com a Kantar Ibope Media, o confronto alcançou mais de 6 milhões de pessoas, fazendo com o que o SporTV figurasse na liderança entre todos os canais da TV fechada. O ppv ficou em segundo lugar.

Considerando o total de TVs ligadas, que neste caso agrega também os canais abertos, SporTV e Premiere perderam apenas da Globo, que liderou durante a exibição da partida. (Portal MKT Esportivo) 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Visa escolhe Mutato como agência de conteúdo

Após concorrência realizada no último trimestre de 2022, a Mutato assume a gestão de redes sociais, influenciadores e criadores de conteúdo da Visa, líder mundial em tecnologia

Leia mais

Artplan é nova agência da Eletrobras

A Artplan venceu a concorrência para atender a Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo. A agência será responsável por