Portal Making Of

Com Andréia Sadi, Estúdio i cresce 14% na audiência

Reprodução/Globo

O programa Estúdio i, da GloboNews, cresceu na audiência desde a estreia da nova apresentadora Andréia Sadi e conquistou um índice digno de TV aberta nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo dados do Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV, o Estúdio i teve média de 0,81 ponto nos primeiros dez dias no ar com Sadi. É um índice 14% maior em relação aos últimos 30 dias com Maria Beltrão no comando, em todo o mês de maio e nos primeiros dias deste mês, que obteve 0,71 no período.

O recorde até o momento foi na estreia, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os índices nas 15 principais metrópoles do país, quanto em São Paulo e Rio.

Nacionalmente, Andréia conseguiu 0,95 ponto no primeiro dia – os concorrentes CNN Brasil e Jovem Pan News zeraram neste dia e ficaram com 0,09 cada um. Em São Paulo, foi 0,60 e no Rio, 1,68 com picos de 2, contra 0,14 da CNN e 0,09 da Jovem Pan.

Na média desde a estreia, Sadi tem 0,73 ponto na capital paulista, 2% a mais que a média do horário em maio (0,72 ponto). No Rio, são 1,29 ponto até o momento, o que representa 10% a mais de público que no mês passado (1,17 ponto).

Para comparar com o público de TV aberta, no Rio de Janeiro, a estreia de Sadi marcaria mais que programas da RedeTV! – o A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, por exemplo, conseguiu 0,6 ponto no Rio no mesmo dia em que a jornalista estreou no programa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor