Portal Making Of

Com Andréia Sadi, Estúdio i cresce 14% na audiência

Reprodução/Globo

O programa Estúdio i, da GloboNews, cresceu na audiência desde a estreia da nova apresentadora Andréia Sadi e conquistou um índice digno de TV aberta nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo dados do Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV, o Estúdio i teve média de 0,81 ponto nos primeiros dez dias no ar com Sadi. É um índice 14% maior em relação aos últimos 30 dias com Maria Beltrão no comando, em todo o mês de maio e nos primeiros dias deste mês, que obteve 0,71 no período.

O recorde até o momento foi na estreia, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os índices nas 15 principais metrópoles do país, quanto em São Paulo e Rio.

Nacionalmente, Andréia conseguiu 0,95 ponto no primeiro dia – os concorrentes CNN Brasil e Jovem Pan News zeraram neste dia e ficaram com 0,09 cada um. Em São Paulo, foi 0,60 e no Rio, 1,68 com picos de 2, contra 0,14 da CNN e 0,09 da Jovem Pan.

Na média desde a estreia, Sadi tem 0,73 ponto na capital paulista, 2% a mais que a média do horário em maio (0,72 ponto). No Rio, são 1,29 ponto até o momento, o que representa 10% a mais de público que no mês passado (1,17 ponto).

Para comparar com o público de TV aberta, no Rio de Janeiro, a estreia de Sadi marcaria mais que programas da RedeTV! – o A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, por exemplo, conseguiu 0,6 ponto no Rio no mesmo dia em que a jornalista estreou no programa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Diogo Maçaneiro deixa Grupo ND

Diogo Maçaneiro, gerente de Conteúdo Digital do Grupo ND, está de saída da empresa. Ele cumpre aviso prévio até sexta-feira, 14. O profissional chegou a

Repórter Shaina Marcon deixa NSC TV

A repórter Shaina Marcon, de Lages, se despediu hoje, 10, na NSC TV. Em comunicado enviado aos colegas de profissão, ela disse que “por decisão

Leia mais

Endrick é o novo embaixador do Sicoob

O Sicoob, instituição financeira cooperativa, anunciou Endrick, do Real Madrid, e o ex-jogador Zico como seus novos embaixadores. A estratégia da empresa é se aproximar