Portal Making Of

Com edição especial, Itaipava Premium retorna ao mercado

Foto: Divulgação

Lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, a Itaipava Premium retorna ao mercado em 2024 com uma edição comemorativa dos 30 anos da marca. A informação é do Grandes Nomes da Propaganda.

Criada pelo mestre cervejeiro da empresa, Roland Reis, que faleceu em 2020, o retorno da edição premium foi anunciado nessa segunda-feira, 22/04, e promete chegar aos pontos de venda ainda nesse mês com os formatos de lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml.

Mantendo a embalagem clássica do seu lançamento, a nova edição conta com um detalhe especial: a adição de um selo comemorativo de 30 anos da Itaipava. “A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade.  O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, é o que diz Cristiane Rosa, gerente de marketing de empresa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Leia mais

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São