Portal Making Of

Com Gabriel Bortoleto, Motorola promove as famílias razr 60 e edge 60

Foto: Reprodução

A Motorola apresentou sua nova campanha publicitária para os modelos das famílias razr 60 e edge 60. Desenvolvida pela CPB em parceria com o time criativo da marca, a comunicação busca reforçar o posicionamento da empresa no segmento premium, com foco em design, funcionalidades e conexão com diferentes estilos de vida.

Com veiculação em múltiplos formatos, incluindo TV aberta, plataformas de streaming, cinema, redes sociais, OOH e pontos de venda, a campanha destaca os celulares como extensões da identidade de seus usuários. Entre os destaques, está um filme protagonizado pelo piloto Gabriel Bortoleto, que faz sua estreia como garoto-propaganda da marca.

“Nosso novo posicionamento com enfoque nos modelos premium tem uma abordagem expressiva e diversa, que contempla os mais diferentes estilos de vida e totalmente alinhado com nosso pilar lifestyle tech”, explica Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.

O plano de mídia da campanha acompanha a chegada dos novos aparelhos ao mercado brasileiro, com ativações previstas para o restante do ano. Para Stella, a narrativa busca reforçar a proposta de “vida elevada”, combinando design e inovação com uma postura de autenticidade. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lew’Lara\TBWA lança Hub de Inovação

Em um mercado cada vez mais competitivo, complexo e com demanda por agilidade, as agências e anunciantes buscam potencializar resultados criativos e estratégicos por meio

Leia mais

Lew’Lara\TBWA lança Hub de Inovação

Em um mercado cada vez mais competitivo, complexo e com demanda por agilidade, as agências e anunciantes buscam potencializar resultados criativos e estratégicos por meio