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Com influenciadores, Amstel valoriza o sabor de ser quem é

Foto: Divulgação

Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, lançou sua nova campanha para 2024 apresentando a mensagem I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos. A iniciativa reflete os valores e pilares fundamentais da marca, destacando a autenticidade e a liberdade.

A campanha, criada em parceria com a agência HNK LAB, foi divulgada oficialmente ontem, 15, durante os intervalos do “Big Brother Brasil” e nas redes sociais da Amstel. Com uma proposta provocativa, a mensagem instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capaz de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que nos proporcionam segurança.

A marca contará com a participação de influenciadores de destaque, como Gil do Vigor ( gildovigor), Carter Batista ( carterbatista), Ale Xavier ( alexavier), Jess Anjos ( jessoficial), Neggata ( neggata) e Anderson Dias ( 196sonhos), que se alinham à proposta da campanha e compartilharão suas próprias experiências individuais. No filme principal, de 30 segundos, cada influenciador aparece em momentos típicos e que refletem sentimentos como liberdade, autenticidade, empoderamento, empolgação e união.

“Acreditamos que todos devem se sentir confortáveis para serem quem realmente são, sem restrições ou julgamentos. A nova campanha “I AMSTEL” reflete nossa convicção de que a verdadeira essência se evidencia nos momentos autênticos, nos ambientes seguros e acolhedores. Queremos promover não apenas uma cerveja de qualidade, mas também um estilo de vida em que a autenticidade possa ser celebrada”, comenta Nathalia Spina, gerente de marketing da marca Amstel.

A nova campanha será um elemento central nas atividades da marca ao longo de todo o ano, com destaque especial em datas e eventos significativos como Carnaval, ações em Pride, CONMEBOL Libertadores, projetos proprietários e grandes festivais em que a Amstel estiver presente.

O objetivo é diferenciar a marca dos demais players do mercado. E, em termos de comunicação, a campanha visa reforçar a reputação da Amstel, consolidando seu compromisso de criar ambientes seguros e acolhedores para que os consumidores se sintam à vontade para serem eles mesmos.

Para Luciana Elaiuy, creative leader e diretora executiva de criação do HNK Lab, campanha e conceito refletem o que é a Amstel: “Essa campanha é a tradução de tudo que a marca acredita: pessoas diversas, potentes em suas autenticidades e individualidades, celebrando juntas. Já sobre o conceito, quando falamos que existe um sabor incomparável de sermos nós mesmos, estamos falando de seu caráter inspirador e também do produto em si. Só Amstel tem a levedura holandesa, só ela é a puro malte de Amsterdam. Então o conceito é uma verdade desejada mas também praticada”.

I AMSTEL | FICHA TÉCNICA

HNK Lab WPP

– Business Lead: Leticia Thenard
– Creative Lead/ ECD: Luciana Elaiuy
– ACD: Mayara Ribeiro

– Criação: Jessica Mantovani, Luis Mesquita, Rachel Mysia e Gustavo Fernandes

– Conteúdo: Nina Kobayashi, Nabil Carone, Patricia Pinheiro e Julie Santos

– Atendimento: Mayara Nunes, Henrique Dal’ Mas, Guilherme Pereira e Igor Florindo

– Projetos e Operações: Marcos Richter
– Mídia: Ana Carolina Santos, Ana Battaglini, Beatriz Vignoto, Mariana Oliveira, Renata Mota, Gustavo Fabris e Victor Teixeira

– Planejamento: Daniel Marques, César Fuster e Alina Paloppi

– DII: Luiz Godoy e Brenda Truksinas

– RTV: Bibiana Oliveira, Patricia Oliveira e Ana Beatriz

 

Heineken

– Marca: Maria Eduarda da Costa Silva

– Mídia: Fernanda Saboya, Luana Belchior e Moisés Neto

– PR: Adriana Teixeira, Marília Borges, Raphaela Brito

 

Paranoid (Produtora de imagem)

– Direção Filme: Luis Mermet

– Direção Mini Docs: Karol Maia

– Produção executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto

– Atendimento: Fernanda Sousa , Karina Vallesi e Marina Marujo

– Assistente de Atendimento: Náthalie Vieira

– Assistentes de coordenação: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes

– Direção de fotografia: Will Wetchebehere

– Diretor de produção: Davis Fabri

– Coordenação de finalização: Paula Solano

– Editor: Filipe Rodrigues

– Colorista: Bleach

– Pós: Cora POST

– Finalizador: Thiago Marra

 

Jamute (Produtora de Som)

– Produção executiva de som: James Feeler

– Produção musical: James Feeler e Marcos Vaz

– Locução: Clara Portela

– Engenharia de som: Otávio Bertolo, Siri e Marcelo Filho

– Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes

– Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

 

iProspect – A Dentsu Company (Red Star – Hub Heineken) (agência de estratégia e performance de mídia digital)
– Executive Business Director: Caroline Bassi

– Business Manager: Aline Licen
– Business Supervisor: Mayta Barbosa
– Media Director: Raphael Cunha
– Media Manager: Marcelo Henrique Barbosa
– Media Supervisor: Alexandre Kitamura e Mateus Barcelos
– Media Sênior Analyst: Amanda Camanho
– Programmatic Media Manager: Tiago Holanda
– Programmatic Media Analyst: Lucca Martins Gomes

 

Agência Lema (Agência de estratégia de PR e influenciadores)

– Diretores: Leandro Matulja, Letícia Zioni, Guilherme Maia

– Gestão/Atendimento: Victor Rulo, Wellington Candido

– Imprensa: Ana Claudia Luiz, Lucas Borba, Fernando Bocardo

– Digital PR (Influencer Marketing): Gabriela Rossi e Gabriel Batystuta

– Criação: Marianna Marzullo, Gabriel Pasin, Gabriela D’Avilla, Keyty Medeiros, Tomás Daud

– Planejamento: Felipe Vaitsman, Luis Sorroche, Flávia Cassias, Mariana Foloni.

– Data: Bianca Barini, Cauê Anacleto

– Produção: Magda Castagna, Barbara Dawes

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